Polícia investiga agressão contra professor em escola estadual de Jundiaí
23/05/2025
(Foto: Reprodução) Durante a discussão, uma janela da instituição foi quebrada. Suspeito confessou o crime à polícia. Caso foi registrado no 1º DP de Jundiaí
Google Street View
A Polícia Civil investiga um caso envolvendo a agressão de um professor dentro da Escola Estadual "José Silva Júnior", no bairro Vale Azul, em Jundiaí (SP), na noite de quinta-feira (22).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, bastante alterado, invadiu a escola e agrediu o homem. O coordenador da instituição também ficou ferido.
Durante a discussão, uma janela da instituição foi quebrada. A polícia esteve no local e conteve o homem, que confessou o crime. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça no 1° DP de Jundiaí.
Em nota, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) lamentou o ocorrido e afirmou que o caso foi inserido no Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva-SP).
Ainda conforme a nota, a escola e a diretoria estão à disposição das autoridades e reiteram o compromisso com a segurança no ambiente escolar.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM